Coleção Primavera Verão 2018 Colcci – Lançamentos e fotos

Olá meninas! A Colcci, marca queridinha de muitas de vocês (eu inclusive), lançou sua coleção verão 2018.

O mote dessa coleção, chamada de Sunrise Garden é transmitir exatamente o que a tradução ao pé da letra significa: um jardim florido. Todas as peças tem muito colorido, muitos tons de dourado, flores, para transmitir o espírito da estação mais quente do ano: alegria!

Novidades da Nova coleção Colcci 2018

A nova coleção da Colcci também é cheia de referências a hits de outras temporadas, como as peças em jeans. Aqui, a marca mantém a aposta na modelagem skinny, com peças de lavagem clara, um pouco puídas, com alguns rasgos e desgastadas. Tudo para nos dar a sensação de estar usando nosso jeans favorito.

Na coleção masculina, a Colcci foi atrás das praias exóticas do Oriente como referência para cada uma das peças criadas. A paleta de cores das peças explora, além do espírito praiano e colorido do verão, tons clássicos e mais sóbrios, como o azul, o branco e tonalidades mais terrosas.

Para apresentar a coleção, de encher os olhos, a Colcci escolheu dois modelos estrelados. A coleção feminina foi apresentada pela alemã Anna Ewers, que foi capa da revista Vogue Brasil em agosto.

Já para dar vida à coleção masculina, o brasileiro Francisco Lachowski foi o escolhido da marca. As fotos ficaram à cargo do fotógrafo italiano Giampaolo Sgura, enquanto o stylist foi montado por Daniel Ueda.

Veja o vídeo de lançamento

A coleção Verão 2018 da Colcci já está à venda nas lojas da marca em shoppings e outlets e está imperdível. As bermudas, com tom vintage, dão um ar mais clássico, mas o visual florido e praiano realmente é a cara do verão.

Para mostrar algumas das peças maravilhosas elaboradas pela marca, reunimos algumas imagens de divulgação da própria Colcci. E então, o que vocês preferem? Uma peça mais leve, cheia de flores e alegria, ou os jeans tradicionais da marca? Que tal iniciar 2018 usando uma combinação com jeans e praia? O dourado é a cor do dinheiro, então porque não?

Os preços das peças podem ser um pouco salgados, mas a tradição da Colcci vale o dinheiro gasto a mais. Afinal, uma peça da Colcci dura muito, não é? Bom, chega de conversa e deixo para vocês escolherem, com uma pequena amostra da nova coleção.

A coleção 2018

Acompanhe as novidades através do Instagram Oficial!

No Responses

  1. Pingback: Trabalhe conosco Colcci – Empregos 23 de dezembro de 2017

Add Comment

%d blogueiros gostam disto: