Coleção Verão Farm 2018 – Novidades, Lançamentos

Olá meninas! Com o verão chegando (estamos há pouquíssimos dias da chegada da estação mais aguardada do ano!) e as marcas anunciam suas coleções para 2018. A escolhida da vez a encher os nossos olhos é a Farm.

Transmitindo uma energia positiva que salta aos olhos e conquista o coração, as peças da coleção Verão Farm 2018 tem modelos para todos os gostos: de jaquetas de nylon repletas de flores e o colorido típico desta época do ano a.. pasmem.. moletons.

Sim, moletons! Vocês não leram errado! A Coleção Verão Farm 2018 aposta também em moletons ultra descolados, assim como suas camisetas. As estampas dessas peças merecem um tópico a parte.

Para conferir o catálogo completo, acesse aqui!

Assim como na coleção anterior, a Coleção Farm 2018 resgatou personagens icônicos dos quadrinhos, como o carioquíssimo Zé Carioca, o papagaio malandro e boa vida da Disney, além de expressões de coleções passadas, como a sotaques do Brasil e a tudo de bom.

Veja fotos da Coleção Farm 2018

Outras peças da Coleção Verão Farm 2018 que vão fazer muito sucesso entre as mais descoladas são as bolsas de arara, de tucano e até de abacaxi (sim, a fruta!), além de roupas bem frescas, como blusas com babadinhos e ombro a ombro.

Com todas essas cores, tecidos leves e liberdade de criação, além de explorar o espírito brasileiro e nossa paixão pela melhor estação do ano, a Coleção Verão Farm 2018 tem tudo para conquistar de vez nossos corações.

Vídeo Oficial Farm 2018

História da Farm

Eu estou aqui, falando sobre a Farm, mas vocês sabem como tudo começou? Aliás, sabem porque as peças da marca tem esse ar mais despojado, até meio hippie? Pois isso tudo foi uma aposta de seus criadores.

A Farm surgiu lá em 1997, em uma feira hippie no Rio de Janeiro, quando os dois sócios fundadores da marca, Kátia Barros e Marcello Bastos, começaram a vender suas peças para o público.

O sucesso foi quase que imediato, afinal as peças da Farm tem preço menor do que o de outras marcas tão famosas quanto, boa qualidade e aquele espírito praiano tão típico do Rio.

Mas nem tudo são flores. Até engrenar e se tornar uma marca de sucesso, a Farm amargou muitos prejuízos. Nada que abalasse a criatividade de seus criadores.

Fique sempre atendo as redes sociais para conferir os lançamentos e novidades: Facebook e Instagram.

Add Comment

%d blogueiros gostam disto: