O que vestir no Carnaval 2018 – Looks

Olá meninas! Não, vocês não leram errado o título desse post. Nossa proposta é exatamente essa: escolher o look para o Carnaval 2018. Claro que algumas de vocês devem estar pensando: como assim, look do Carnaval? Nem comemoramos o Natal ainda e você já está pensando na folia?

Exatamente isso. No mundo da moda, para estar antenado é preciso pensar muito à frente. Por exemplo, enquanto o mundo está comemorando a Páscoa, já estamos planejando o vestuário do Natal.

E enquanto estouram o champanhe do Ano Novo, já pensamos no visual das férias de final de ano. Tudo muito adiantado, mas é assim que tem de ser. Para dar tempo de errar e acertar.

Mas, deixando de enrolação, vamos ao que interessa: montar os melhores looks para o Carnaval 2018.

Looks de arrasar para o Carnaval 2018

Esteja você em Salvador, no Rio ou em São Paulo vai passar calor. Como todo ano, o Carnaval é comemorado justamente no verão, a estação mais quente e mais animada do ano. Por isso, a folia de momo não combina com roupas pesadas.

Nesses quatro dias de festa (oficialmente, claro), a melhor escolha é para um visual leve, que te permita pular e curtir, com conforto e sem passar tanto calor.

Uma dessas opções que nunca saem de moda são as saias, principalmente as saias tutus. Coloridas, elas estão no espírito da festa, repletas de alegria. Os shorts jeans e as leggins, junto com batas ou regadas leves e mais folgadas serão presença frequente das folias, seja no sambódromo, em um bloquinho ou nas areias de Salvador.

Opções para Clubes e locais fechados

Algumas pessoas vão curtir o Carnaval 2018 em clubes ou camarotes fechados. Para esses lugares, vale a pena fazer uma produção um pouco mais caprichada. Sabe aquele abada que você comprou? Que tal personalizá-lo, transformando-o em uma blusa mais justa ou cheia de detalhes?

E que tal investir nos brilhos e acessórios? Saias rodadas combinada com um abada totalmente repaginado farão muito sucesso. Para os pés, pense sempre no conforto: deixe o salto um pouco de lado e se jogue nas sandálias, rasteirinhas ou a boa e velha sapatilha.

Add Comment

%d blogueiros gostam disto: