Santa LOLLA 2018 – Lançamentos

Verão chegando e tudo o que você pensa é que está na hora de abolir os sapatos fechados e deixar os pés respirar. Saem de cena botas e entram em seu lugar sandálias, chinelos, rasteirinhas, certo?

Não exatamente. Apesar de ser a estação mais quente do ano, e quando mais queremos manter nossos pés de fora, o verão pode e deve combinar com elegância. Um bom exemplo disso são os lançamentos da Santa Lolla 2018.

Criados a partir de dois materiais que estão sempre presentes em nosso guarda-roupa, o jeans e o linho, as peças da coleção 2018 da Santa Lola são um encanto! As peças já conquistam pelos detalhes: laços duplos, flores vermelhas, rebites dourados e até mesmo fivelas!

Para conhecer o catálogo completo, acesse aqui!

Os modelos, aliás, estão um charme só! Para a coleção Santa Lola 2018, a marca apostou com tudo nos open mules, mules tradicionais, tênis slip on, espadriles, anabelas (elas não podiam faltar nunca!) com salto de corda e as inesquecíveis e extremamente confortáveis alpargatas.

As cores das peças estão bem discretas, passeando entre os tons terrosos, o preto e o azul típico do jeans. Um belo contraste com a exuberância e as cores chamativas do vestuário do verão. E excelentes para trabalhar, diga-se de passagem! Afinal, infelizmente, não vivemos só de praias e passeios durante a tarde no verão. Ralamos, e ralamos muito.

Confira um vídeo que mostra alguns lançamentos:

 

Acessórios

Agora, se o seu ponto fraco for bolsas e acessórios, você está no lugar certo! A nova coleção da Santa Lola 2018 tem bolsas de cair o queixo, com um destaque todo especial para as shoppers, as tote, clutches e mini bolsas com alças de corrente (perfeitas para compor qualquer look despojado)

Catálogo Santa Lola 2018

História da Santa Lola

Falamos muito de sapatos, bolsas e acessórios, mas você sabe como tudo começou? Conhece um pouco da história da Santa Lola? Não? Deixa que eu te conto.

A marca Santa Lola surgiu lá em meados de 1990, quando os irmãos Rubens, Vanessa e Fábio Martinez abriram sua primeira loja de calçados femininos, vendendo produtos de terceiros. Depois de conhecer bem o mercado em que estavam entrando foi que o trio começou a desenvolver seus próprios sapatos. E foi daí que surgiu a Santa Lola.

Para ficar sempre por dentro das promoções, fique de olho nas redes sociais oficiais:

Facebook

Instagram

 

Add Comment

%d blogueiros gostam disto: